top of page
Buscar
  • Foto do escritorConfessions 21

Black/Red Carpet 2018

Movimento Time's Up, uma iniciativa que passa por arrecadar fundos para apoiar as mulheres que lutam contra o assédio e a discriminação no ambiente de trabalho.

Para o red carpet as celebridades decidiram ir todas vestidas de preto como sinal de protesto.

Para mim a melhor cor de sempre, para além de ser a minha cor favorita é uma cor cheia de elegância e glamour *


E agora deixo-vos os meus looks favoritos da noite ...

Preparem-se, são fantásticos e de fazer cair o queixo :)









Isto também serve, como inspiração para algumas ideias de looks para futuras festas que possam ter.

Eu faço isso algumas/muitas vezes xD


Pronto, aqui fica os meus looks favoritos, espero que tenham gostado e se quiserem já sabes, deixem a vossa opinião *.*


Beijinho C'21

34 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page