top of page
Buscar
  • Foto do escritorConfessions 21

Top 5 produtos de beleza a comprar nos saldos!


Hello girls*


Este meu primeiro post sobre produtos de beleza é dedicado aos produtos TOP a agarrar e comprar já nestes saldos ;)

Além de uma pesquisa que fiz também comprei outros produtos de make up e de rotina de limpeza diária da pele que irei mostrar mais tarde talvez num direto no meu instagram (confessions21_blog) e aqui num post para vocês :)


Estes produtos que vos vou mostrar são todos da Sephora são produtos que não podem faltar no meu estojo de make up e estão a preços WOW, fantásticos, alguns são exclusivos online e outros podem comprar em loja!



1) - Face Kit Benefit Cosmetics Sephora (exclusivo online)

Agora 15€/Antes 37,55€
















2) Lip Set Huda Beauty Sephora

Agora 20€/Antes 30€














Gorgeous eu amo este em especial porque trás um pequeno guia da Huda que nos dá as melhores dicas para uns lábios perfeitos!!



3) Dream Screen (Protetor Solar para o Rosto com FPS 45 PA +++) Benefit Cosmetics Sephora

Agora 15€/Antes 36,95€



























Uma dica muito IMPORTANTE!

- Nunca se esqueçam meus amores de usar SEMPRE creme hidratante com protecção solar, tanto no inverno como no verão, ou seja, temos de usar sempre pois estamos sempre expostos a raios solares.


4) Paleta de Iluminadores Kristen Beauty da Urban Decay Sephora

Agora 25€/Antes 35,95€















5) Paleta de sombras nude BECCA Sephora (exclusivo online) Agora 20€/Antes 39,50€










Aiii como eu amo estes tons nudes ... isto não pode mesmo faltar no meu estojo pois são tons que dão para qualquer look qualquer ocasião, podemos usar os tons nudes de diversas formas, para sair, para trabalhar, para uma make up de noiva por exemplo, dá para muitas ocasiões mesmo e bastantes diferentes, do chique aos mais casual e normal possível!



Espero que gostem dos produtos e espero MUIIIITO ter ajudado com algumas dicas que fui dando sobre os produtos* Podem deixar perguntas, duvidas, sugestões e claro o vosso feeedback nos comentários!

Obrigada meus amores, um beijinho CL 21*




54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page