top of page
Buscar
  • Foto do escritorConfessions 21

Bem-vindos ao meu mundo!




Então vamos lá ... sou uma jovem Portuguesa, que decidiu iniciar uma nova aventura, criar um blog.

Um blog onde vou partilhar convosco alguns looks, as minhas opiniões, o meu estilo de vida, pormenores das minhas viagens, decoração, receitas ... um pouco de tudo que envolve a minha vida. E eu adoro!

A moda esteve sempre presente na minha vida. Estudei Design de Moda, mas neste momento tenho o meu próprio negócio, numa área completamente distinta. Tenho um solário, o SunPlace em Amarante.

Mas a fotografia, a moda e a incrível capacidade que tenho de querer estar em contacto com tudo o que me rodeia e partilha-lo com alguém, sempre estiveram presentes no meu dia-a-dia!


Bem-vindos ao meu mundo!


Catarina Lopes




239 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page